Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Kawasaki estilo Bad Boy Z1000 !

            Kawasaki Z1000 chega ao Brasil para competir com as motocicletas estilo Naked, com seu estilo agressivo, e aparência de bad boy, ela fez ela ganhar fans em todo território. Uma moto execelente e agíl para andar no trânsito. A Z1000 trás o conforto e leveza no estilo de pilotagem, apesar de possuir um pouco mais de carenagem que as Nakeds tradicionais, chega até parecer ser estilo esportiva, mas ela realmente briga é com as Nakeds. A força dela vem de um motor 4 tempos de 4 cilindros, refrigeração líquida e 1.043cc que faz sua arrancada
e velocidade final ser brutal. Falando em força essa belezinha consegue alcançar 142cv de potência à 10.000 rpm. Com 6 velocidades na transmissão ela chega em média 241 km, velocidade boa para uma Naked. A ultima versão possui quadro de alumínio que deixa ela mais leve, que reforça com seu tanque de 17 litros que ajuda evitar peso extra.

Pontos negativos dessa moto é o pneu que dura pouco como toda mil cilindradas, e o valor de revenda que cai devido a marca no Brasil já possuir essa característica. Para quem quer pegar a estrada e fazer passeios curtos ela atende muito bem, mas para longas viagens pode ser um pouco cansativo devido ao estilo de pilotagem, mas em geral uma excelente moto que não deixa nada a desejar, trazendo para categoria muita qualidade e potência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário