Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

A Suzuki GSX-R1100, a famosa SRAD, e todos os seus detalhes !

       A Suzuki GSX-R1100, famosa SRAD, é o sonho de consumo de muito motoka. Essa moto possui um motor de 1.000 cm³ conhecido como motor - SRAD (Origem do apelido) de 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC, refrigeração líquida. O nome SRAD (Foi atribuido pela tecnologia utilizada pela Suzuki, que existe nas entradas de ar da parte frontal, que forçam o ar diretamente para a caixa de ar, aumentando a potencia do motor a medida que a moto atinge altas velocidades.

O motor SRAD acompanha todos os modelos a partir de 1996, no qual foram empregado esta tecnologia.) As principais característica do motor é: Válvulas de titânio, pistões forjados e bielas com tratamento “shot-peened” Para sistema de frenagem, temos o disco de freio duplo e ventilado flutuante com 310 mm de diâmetro, que é mordido por pinças Brembo de 4 pistões opostos e montagem radial.

Para alimentar a SRAD, um tanque que possui uma capacidade de 17,5 litros, que é menor que a concorrência mas que a deixa ela leve, podendo tirar maior proveito da potência, e deixa com design arrojado. O sistema de iluminação é feito por um  farol multi-refletor com duas lâmpadas halógenas, dispostas verticalmente, as setas dianteiras e traseiras com lentes de cristal. Para acompanhar a navegação o painel de instrumentos completo, sendo que seu display possui tela de LCD.

Ele inclui um relógio, dois hodômetros parciais, hodômetro da reserva de combustível, temperatura do líquido de arrefecimento, alerta de baixa pressão do lubrificante, cronômetro de volta, seleção do S-DMS e barra gráfica indicando a intensidade do brilho do painel.
Para fazer carregar esse nome a Suzuki inova a cada ano, deixando sempre essa máquina com grande potência e alta tecnologia. Vale apena muito apena adquirir essa moto.


Clique aqui para deixar seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário